Colunistas

Renato Zenker deixa secretaria do meio ambiente do Governo Ivo

26/07/2018 - 17h:33min
Eduardo Costa - Cotidiano

O Secretário do Meio Ambiente de Camaquã, o engenheiro agrônomo Renato Zenker, entrega na manhã desta sexta-feira (27) o seu pedido de demissão ao prefeito Ivo de Lima Ferreira. Ele está retornando a empresa Incorp, de assessoria técnica em meio ambiente à órgãos como DAER e DNITT, onde atuou por seis anos.

Este colunista conversou com ele por telefone nesta quinta-feira (26) para saber o motivo do desligamento do governo. “Não houve nenhuma ruptura com o prefeito Ivo. Vou continuar apoiando ele que é meu amigo. Estou saindo por uma questão pessoal mesmo. Uma proposta financeira melhor nesta empresa que já trabalhei anos anteriores. Continuo acreditando no projeto do prefeito Ivo”, afirmou Zenker.

O engenheiro agrônomo vai supervisionar equipes em obras em rodovias estaduais e federais. Quem assume em seu lugar é o também engenheiro agrônomo Gilberto Wiatroski, atual secretário de Especial de Governo. Ele foi indicado por Renato Zenker para assumir a pasta, por ser um técnico na área. Não há informações sobre quem assumirá a pasta deixada por Wiatroski.

deixe seu comentário