Colunistas

Carta conjunta de entidades camaquenses será enviada ao Governador Eduardo Leite

13/07/2020 - 22h:15min
Eduardo Costa - Cotidiano

Entidades locais de Camaquã se reuniram, na tarde desta segunda-feira (13), com o Prefeito Ivo de Lima Ferreira, com o Presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Bicicletas e com a Promotora de Justiça, Fabiane Rios. O encontro realizado no Gabinete do Chefe do Executivo Municipal teve o objetivo de sensibilizar o Ministério Público para a flexibilização das restrições à abertura do comercio local.

Acic, Sindilojas, Fecomércio, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associação dos Arrozeiros não conseguiram reverter a situação atual de fechamento das empresas. A promotoria entendeu a necessidade dos empresários e sinalizou que a criação de uma microrregião seria uma alternativa para mudança da bandeira vermelha para uma menos rigorosa. Resumindo, o MP afirmou que não tem como flexibilizar.

Uma carta conjunta assinada pelas entidades, pedindo a abertura do comércio, respeitando as determinações dos órgãos de saúde, deverá ser entregue ao Governador Eduardo Leite pelo prefeito Ivo. Aguardemos uma definição que seja favorável à saúde de todos. Das pessoas e financeira das empresas.

deixe seu comentário