Colunistas

Miss Praia de São Lourenço do Sul é cancelado

03/02/2019 - 12h:16min
Eduardo Costa - Cotidiano

Devido a chuva e os fortes ventos que atingiram a praia de São Lourenço do Sul, o evento idealizado pelo Clic São Lourenço não se realizou neste sábado (2). Cinco candidatas estavam ansiosas para brilhar na passarela montada pela Prefeitura no Largo Laura Abreu, no Palco do Festival de Verão. Elas foram convidadas e estarão no dia 2 de março, participando do Miss Praia em Arambaré, representando a Pérola da Lagoa.

Mesmo não tendo o evento, vale destacar o empenho e a parceria de muitas pessoas. Fica o agradecimento muito especial aos nossos patrocinadores Jepsen Supermercados e Afubra que acreditaram no Miss Praia desde o primeiro momento. Muito obrigado Leonard e toda a família Jepsen e Margarida e Michele da Afubra pela confiança. Aos nossos apoiadores ACI CDL, Senac e Prefeitura Municipal. Sem eles, não teriamos conseguido mobilizar as nossas belas candidatas e a comunidade.

A Associação Comercial que nos disponibilizou local para inscrições das nossas candidatas e um carro de som que auxilou no chamamento delas a participarem do Miss Praia. E pela instalação de uma tenda inflável ao lado do palco. Valeu Sérgio Holz e sua diretoria.

E foi nesta tenda da ACI, que a competente equipe de beleza do Senac conseguiu maquiar e pentear de forma padronizada as nossas candidatas. Mesmo com chuva, permaneceram conosco empenhadas em deixar as nossas postulantes ao cargo de Miss ainda mais belas. Muito obrigado Denise Sefrin, Márcio Gouveia, Camila Ávila e toda a equipe do Senac pela força.

E a nossa Prefeitura Municipal foi incansável. Desde o primeiro contato, com o Prefeito Rudnei Härter e a Secretária de Gabinete, a minha conterrânea Silvia Machado, até os preparativos finais com o Secretário de Turismo Junior Braga e sua equipe, tudo deu certo. Uma estrutura de grandes espetáculos foi disponibilizada ao nosso Miss Praia e nós do Clic só temos a agradecer. E não posso deixar de recolhecer o empenho da equipe do Clic: Renata, Fábio, Laroque, Luisa, Elpídio e Leonardo. Contra o tempo não podemos fazer nada. Mas outros eventos do Clic serão realizados na cidade. Este é apenas o primeiro de tantos. Simplesmente obrigado São Lourenço do Sul pela acolhida.

deixe seu comentário