Polícia

Mulher é agredida à socos por companheiro na frente dos filhos

A agressão aconteceu na noite de ontem, terça-feira (9), em uma residência nas proximidades do CTG Galpão da Peonada, em São Lourenço do Sul
10/04/2019 - 16h:28min - Fonte:

Na noite de ontem, terça-feira (9), a Brigada Militar de São Lourenço do Sul, foi acionada a atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo o relato prestado, uma mulher foi agredida pelo companheiro em via pública, em frente a sua residência, localizada nas proximidades do CTG Galpão da Peonada.

A vítima estava com seus quatro filhos no momento da agressão. Ela relata ter se mudado para a casa do companheiro a seis meses, juntamente com seus quatro filhos, sendo dois menores de idade. Em relato, ela conta que o seu companheiro chegou em casa alterado onde teve início a uma discussão em que ele feriu a mulher com socos na cabeça.

Em sua defesa, a vítima alegou que tentou entrar em uma luta corporal. Ela ressalta, que o companheiro ficou a ameaçando na frente dos seus filhos, dizendo, “quer ver que eu vou te quebrar toda?”. Além disso, ela conta que não foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro, mas que nunca tinha prestado queixa.

Após a realização da denúncia a mulher disse que vai voltar a morar em sua casa, no bairro Lomba e que vai retirar todos os seus pertences da residência do agressor. O homem ficou com todos os documentos da vítima e com as crianças.

A vítima foi encaminhada até o Hospital da cidade para realizar o exame de corpo de delito e após para a Delegacia de Polícia. Ela solicitou medida protetiva contra o agressor e afirma ter testemunhas das agressões.

Não foram repassadas informações sobre a identidade dos envolvidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e posteriormente será encaminhado um inquérito judiciário para esclarecer os fatos referentes a Lei Maria da Penha.

deixe seu comentário