Polícia

Lourenciano é ameaçado pelo pai policial de menina que trocou nudes com jovem

Segundo a vítima, ela disse que tinha 14 anos, estudante, filha de um policial e morava em Porto Alegre. Durante a conversa os dois trocaram fotos nuas e semi-nuas
13/05/2019 - 14h:59min - Fonte:

Foi no último sábado (11), que um homem de 32 anos identificado pelas iniciais O.R.W., registrou uma ocorrência na Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul. Conforme o relato da vítima, uma menina com a inicial E., adicionou ele pelo Facebook e lhe chamou para conversar pelo Messenger do dia 1º de maio de 2019, mas logo após a conversa ela o bloqueou, porém, a conversa continuou pelo WhasApp.

Segundo ele, ela disse que tinha 14 anos, estudante, filha de um policial e morava em Porto Alegre. Durante a conversa os dois trocaram fotos nuas e semi-nuas.

No outro dia, 2 de maio, o homem recebeu uma ligação telefônica do pai da menina. O policial ameaçou ele dizendo que sabia das fotos e que iria mandar prender ele. Posteriormente o pai da menina exigiu que a vítima transferisse a quantia de R$2 mil reais na conta da mãe da jovem, S.M.Z. de 44 anos. Ainda segundo a vítima, as ameaças e pedidos de dinheiro continuaram sendo justificados pelo policial que era para tratamento psicológico por causa das fotos enviadas. Ao todo a vítima chegou a depositar a quantia de R$ 8.700,00.

Ainda relatou que o policial mandou ele apagar todas as mensagens que recebeu e bloquear a sua filha no WhatsApp. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da Cidade e está sendo investigado pelos policiais.

deixe seu comentário