Últimas Notícias

Prefeitura oferece auxílio a usuários do sistema online da Receita Federal

Em reunião entre o prefeito Rudinei Härter, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio Luis Carlos Citrini Braga e o superintendente adjunto da Receita Federal Ademir Gomes de Oliveira em Porto Alegre
26/06/2019 - 10h:51min - Fonte:

Em reunião entre o prefeito Rudinei Härter, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio Luis Carlos Citrini Braga e o superintendente adjunto da Receita Federal Ademir Gomes de Oliveira em Porto Alegre, realizada na terça-feira (25), foi explicitada por Oliveira a impossibilidade de continuidade do serviço da agência da Receita Federal em São Lourenço do Sul. Durante a reunião, foram oferecidas salas e equipamentos por parte da Prefeitura Municipal para a continuidade do trabalho, porém, não foi possível chegar a um acordo entre Härter e o superintendente adjunto para a permanência da agência.

Sabendo da grande perda que o fechamento causaria a população lourenciana, a Prefeitura Municipal passará a oferecer serviço de auxílio ao uso do sistema online da Receita Federal a todos que necessitarem, pois parte dos serviços realizados na agência poderão ser realizados através de site, sem necessidade de visita à agência do município de Pelotas. O serviço de auxílio passará a funcionar em local a ser divulgado. "Sabemos que parte da população poderá ter problemas de acesso ao sistema online e queremos garantir que ninguém fique prejudicado pelo fechamento da agência. Oferecemos salas, computadores, tudo que precisassem para continuar o serviço, mas infelizmente não fomos atendidos. Nossa maior preocupação é com a população, por isso iremos implantar este serviço de assistência dentro da Prefeitura", explicou Härter. 

deixe seu comentário