Variedades

Eleitores devem fazer a revisão biométrica

É possível fazer o agendamento no site do TRE-RS, o que agiliza o atendimento no Cartório com hora marcada
26/06/2019 - 14h:09min - Fonte: Assessoria de Imprensa

Os eleitores de São Lourenço do Sul (80ªZE) devem comparecer ao Cartório Eleitoral para a revisão biométrica obrigatória. O período se estenderá até 11 de dezembro e a orientação é para que as pessoas não deixem para a última hora. É possível fazer o agendamento no site do TRE-RS, o que agiliza o atendimento no Cartório com hora marcada. O endereço é www.tre-rs.jus.br.

Por dia, há limite de atendimento de 100 pessoas. A revisão é obrigatória, caso contrário, o eleitor não terá como votar. O Cartório Eleitoral atende de segunda a sexta-feira das 12h às 19h, junto ao Fórum, na rua Almirante Barroso, 1176 – sala 109. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3251-1668.

 

Documentos necessários para requer cadastramento biométrico (alistamento/revisão/transferência e 2ª via do Título de Eleitor)

- Documento oficial com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira de Classe Profissional, Carteira Nacional de Habilitação – esta não aceita quando fizer o Título Eleitoral pela primeira vez – ou Certidão da Nascimento/Casamento). Os documentos devem ser originais.

- CPF (se tiver)

- Título de Eleitor, se não for o primeiro

- Comprovante de residência (conta de luz ou água, talão de produtor, recibos do comércio com endereço, contrato de aluguel, etc.) Para fazer a transferência o eleitor deve residir no município a no mínimo três meses.

- Certidão de Alistamento Militar ou de Reservista, para os alistados do sexo masculino, maiores de 18 anos.

deixe seu comentário