Polícia

Agência do Sicredi em Arroio do Padre é assaltada

O assalto aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira (5); os bandidos armados com fuzis fizeram um cordão humano e levaram uma pessoa como refém
05/07/2019 - 14h:05min - Fonte:

Criminosos assaltaram a agência do Sicredi de Arroio do Padre, no sul do Estado, no início da tarde desta sexta-feira (5). Segundo informações iniciais da Brigada Militar, pelo menos quatro criminosos armados chegaram em dois carros e anunciaram o roubo. Segundo moradores, os bandidos estavam encapuzados e ainda portavam armas de grosso calibre. 

Na fuga, obrigaram moradores que estavam nas proximidades do banco a formarem cordão humano. Foram levados três reféns nos porta-malas dos carros. As vítimas foram liberadas em seguida e sem ferimentos. 

Segundo um morador da cidade, que não quis se identificar, os reféns tiveram de retirar as camisetas e ainda deitar no chão. Na fuga, os criminosos colocaram fogo na agência, que foi controlado por funcionários da prefeitura, que fica do outro lado da rua. O grupo fugiu em um HB20 e em um Cobalt. A quatro quilômetros do banco, os reféns foram liberados e o HB20 foi queimado. Em seguida, os criminosos pararam outro veículo, que foi tomado.  

Conforme a BM, PMs pediram reforços de cidades próximas, como Camaquã, Canguçu e Pelotas. Buscas são realizadas na região. Não há informação da quantia que teria sido levada. Em 2018 e em 2017, a mesma agência foi alvo da ação de criminosos também em julho. 

deixe seu comentário