Variedades

Aberto período de manifestação de interesse em participar do Festival de Bandas

O Festival terá limite de 22 bandas participantes e a manifestação de interesse deve ser enviada até o dia 31 de julho para o e-mail bmmlcc@hotmail.com
11/07/2019 - 14h:14min - Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul

Está aberto o período para as bandas manifestarem interesse em participar do 29º Festival de Bandas de São Lourenço do Sul que ocorrerá no dia 18 de agosto. As bandas devem imprimir a ficha em anexo no site da Prefeitura para enviar a organização do evento. O Festival terá limite de 22 bandas participantes e a manifestação de interesse deve ser enviada até o dia 31 de julho para o e-mail bmmlcc@hotmail.com.

Na manhã desta quarta-feira (10), a coordenadora de Cultura, Miriam Freitas e sua equipe, receberam representantes de bandas locais para definir detalhes do Festival e o regulamento. Participaram do encontro a presidente da Associação Amigos da Banda Musical Municipal Luis Carlos Colvara, Carol Colvara; o regente Jorge Xavier e a coordenadora Josiane Schneid Martins, da Banda Monsenhor Gautch; e o diretor da Escola Castro Alves, Fabiano Bosenbecker, pela banda Castro Alves.

O evento será aberto às 9h do dia 18 de agosto e terá apresentações ao longo do dia. Uma das novidades será praça de alimentação instalada no largo de eventos da praça Dedê Serpa. A realização é da Prefeitura, através da Coordenadoria de Cultura, com apoio da Associação Amigos da Banda Musical Municipal Luis Carlos Colvara.

deixe seu comentário