Política

Otávio Moraes é questionado sobre possível candidatura à prefeito durante o programa Controle Geral

O presidente do Sindilojas Costa Doce respondeu a pergunta ao vivo de um ouvinte da ClicRádio, no último sábado (7)
09/09/2019 - 07h:05min - Fonte:

Durante o programa Controle Geral da ClicRádio, no último sábado (7), um internauta enviou uma pergunta especialmente para o convidado Otávio Moraes, presidente do Sindilojas Costa Doce. O apresentador, Alvorino Osvaldt, leu a pergunta ao vivo de Mirko Morelli que realizou o seguinte questionamento: “Bom dia Alvorino, queria saber se é verdade esse boato que rola nos bastidores da política que nosso amigo Otávio Moraes é candidato à prefeito em 2020?

O convidado respondeu à pergunta do internauta, no final de sua fala, salientando que iria responder, pois como não costuma fugir dos questionamentos, principalmente sendo de um amigo que é um cara fantástico. Além disso ele salientou que fica feliz com a pergunta do Mirko e também caso exista algum outro comentário sobre o assunto.

O presidente do Sindilojas, explanou que hoje só é possível ele receber uma pergunta como essa, graças ao Sindilojas Costa Doce, a diretoria, aos colaboradores e todas as entidades que representa. “É sinal que a gente, enquanto entidade, a gente está em um caminho crescente, correto, e realmente a gente está representando o sistema varejista. Se não fosse dessa forma, não teria essa pergunta do Mirko”, disse.

Otávio terminou sua reposta, falando que: “Mas, com certeza, quando entrou todos os ex-presidentes na minha loja, eles chegaram para mim e me falaram assim: Nós precisamos de ti para uma missão e a tua missão é ser presidente do Sindilojas até 2022. Essa foi a missão que me foi dada, fora e qualquer coisa além disso, não cabe eu falar e nem tenho condições de falar até por que eu sou uma pessoa apartidária, não tenho e nunca tive partido nenhum e nunca me envolvi na política. Mas essa missão eu não vou abrir mão dela, de representar o setor varejista de Camaquã e Costa Doce”, finaliza.

Assista a entrevista completa (a partir de 2h55mim)

 

TODA A RESPOSTA DE OTÁVIO MORAES:

 “Eu fico feliz pela pergunta dele, até porque o Mirko é um cara muito envolvido dentro da política. Dentro da juventude camaquense ele é uma liderança e eu fico feliz pela pergunta e, também, se existe um outro comentário sobre isso também fico feliz, por que quem me deu essas condições de estar hoje recebendo essa pergunta do Mirko, não foi o Otávio, foi o Sindiloijas Costa doce, foi a minha diretoria, os colaboradores e foi todas as entidades que a gente representa. É sinal que a gente, enquanto entidade a gente está em um caminho, crescente, correto, e realmente a gente está representando o sistema varejista. Se não fosse dessa forma, não teria essa pergunta do Mirko. Mas, com certeza, quando entrou todos os ex-presidentes na minha loja, eles chegaram para mim e me falaram assim: Nós precisamos de ti para uma missão e a tua missão é ser presidente do Sindilojas até 2022. Essa foi a missão que me foi dada, fora e qualquer coisa além disso, não cabe eu falar e nem tenho condições de falar até por que eu sou uma pessoa apartidária, não tenho e nunca tive partido nenhum e nunca me envolvi na política. Mas essa missão eu não vou abrir mão dela, de representar o setor varejista de Camaquã e Costa Doce”, disse.

deixe seu comentário