Região

Carro cai de ponte e motorista morre após acidente no centro do Estado

Três pessoas estavam no carro. Motorista, de 50 anos, morreu no local. Passageiros foram hospitalizados, com lesões leves. Chovia no momento do acidente, segundo PRF.
17/09/2019 - 10h:41min - Fonte: G1

Um carro com três ocupantes de Santa Maria caiu da ponte sobre o Arroio Irapuá, em Caçapava do Sul, na Região Central do estado, na manhã desta segunda-feira (16). O motorista, um homem de 50 anos, morreu no local.

O acidente aconteceu na altura do km 241 da BR 392. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Zafira seguia em direção a Santana da Boa Vista quando colidiu no guard rail do lado direito e nas guardas de proteção da ponte do lado esquerdo da rodovia. Com as batidas, ele saiu de pista e caiu no acostamento, com as rodas viradas para cima, embaixo da ponte.

Conforme a PRF, chovia no momento do acidente e havia água na pista, o que pode ter causado aquaplanagem. A perícia foi acionada para averiguar a velocidade do veículo no momento do acidente.

No carro havia ainda dois passageiros, de 31 e 39 anos, que foram atendidos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Victor Lang, de Caçapava do Sul, com lesões leves.

deixe seu comentário