Últimas Notícias

São Lourenço do Sul terá terça-feira de chuva e temperaturas baixas

Termômetros não devem passar dos 17ºC durante todo dia, que terá tempo fechado e chuvoso
14/10/2019 - 18h:13min - Fonte: MetSul Meteorologia

Nesta terça-feira (15), a instabilidade permanece em todo o Estado. Na Metade Norte, a chuva ocorre de maneira contínua, acompanhada de descargas elétricas e de rajadas de vento que podem ultrapassar 60 km/h. Na Metade Sul, a previsão é de pancadas moderadas, intercaladas com períodos de nebulosidade.

Os maiores volumes serão registrados em municípios da Região Norte, como Iraí, que pode ter acumulados de até 40 mm — o que representa quase 20% do esperado para todo o mês de outubro. A temperatura segue em queda. Em Bagé, na Campanha, os termômetros marcam entre 13°C e 17°C. Já na Capital, a máxima não passará de 18°C.

Em São Lourenço do Sul, a terça (15) será de chuva o dia inteiro, com clima parecido com o que foi na segunda-feira (14). A temperatura sobe um pouco, ficando entre os 15ºC e os 17ºC.

Lucas Amorelli / Agencia RBS

O amanhecer desta segunda-feira (14) foi chuvoso em Caxias do Sul, na Serra. Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

Confira, abaixo, como deve ficar o tempo na sua região: 

Região Metropolitana: o dia será marcado por chuva contínua, acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento que podem ultrapassar 60 km/h. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 14°C e 18°C. 

Serra gaúcha: o dia será marcado por chuva contínua, acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento que podem ultrapassar 60 km/h. Em Caxias do Sul, os termômetros variam entre 15°C e 18°C. 

Litoral Norte: o dia será marcado por chuva contínua, acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento que podem ultrapassar 60 km/h. Em Torres, os termômetros variam entre 15°C e 19°C. 

Litoral Sul: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas, intercalada com períodos de nebulosidade. Em Rio Grande, os termômetros variam entre 14°C e 17°C.  

Região Norte: o dia será marcado por chuva contínua, acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento que podem ultrapassar 60 km/h. Em Erechim, os termômetros variam entre 18°C e 23°C.

Região Sul: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas, intercalada com períodos de nebulosidade. Em Pelotas, os termômetros variam entre 13°C e 17°C. 

Região Central: o dia será marcado por chuva contínua, acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento que podem ultrapassar 60 km/h. Em Santa Maria, os termômetros variam entre 13°C e 17°C. 

Campanha gaúcha: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas, intercalada com períodos de nebulosidade. Em Bagé, os termômetros variam entre 11°C e 15°C. 

Fronteira Oeste: o dia será marcado por chuva em forma de pancadas moderadas, intercalada com períodos de nebulosidade. Em São Borja, os termômetros variam entre 15°C e 22°C. 

deixe seu comentário