Variedades

“Um apelo para você que está ouvindo: Nunca feche as portas para as pessoas que te estenderam a mão”, diz viajante

O comentarista Luís Cláudio falou sobre a importância dos relacionamentos durante o programa Bom Dia Camaquã desta sexta (08)
08/11/2019 - 15h:11min - Fonte: Sabrina Borges

Na manhã desta sexta-feira (08) o comentarista Luís Cláudio esteve presente no programa Bom Dia Camaquã, apresentado pelo jornalista Eduardo Costa. O viajante falou sobre a importância dos relacionamentos para crescimento pessoal e profissional. 

Ele falou sobre os lugares que ficou hospedado por onde viajou. Relatou que já se alojou em vários tipos de locais, desde os mais simples aos mais luxuosos, sempre recebendo o carinho das pessoas que o acolhiam durante essas viagens. 

O comentarista falou que recentemente, recebeu um telefonema de alguém que conheceu no início dos anos 80. Nesta ligação ele foi informado que o filho desta amiga estaria fazendo um teste em uma escola de Camaquã. 

Leia também: Professor pula corda com aluno cadeirante no colo e vídeo viraliza

Esta amiga pediu um favor ao comentarista. Solicitou que ele auxiliasse o menino caso ele precisasse de alguma ajuda durante os dias que estivesse na cidade. Luís acabou entregando as chaves do seu apartamento para o jovem durante sua estadia no município. 

Ele contou a história para exemplificar, que esta é uma forma de retribuir as ajudas que recebeu durante sua carreira. “As pessoas tem que exercitar aquele músculo invisível que eu digo que é a gratidão”, afirmou o comentarista. 

Luís falou ainda, sobre as pessoas que acabam esquecendo da colaboração que receberam, quando estão em uma situação de vida melhor. “Um apelo para você que está ouvindo: Nunca feche as portas para as pessoas que te estenderam a mão”, concluiu.  

 Acompanhe a participação completa (a partir de 1h 29min): 

deixe seu comentário