Polícia

Homem encontrado morto no interior de Camaquã é identificado

Vítima foi identificada como Vinícius Oliveira da Silva, 28 anos; ele tinha antecedentes criminais e já esteve preso por tráfico de drogas
07/12/2019 - 18h:13min - Fonte: GaúchaZH

Um homem foi encontrado morto dentro de um arroio na tarde dessa sexta-feira (6) em Camaquã, no sul do Estado. A vítima tinha perfurações por faca no pescoço e no abdômen, estava com as mãos amarradas e um saco na cabeça. 

Conforme a Polícia Civil, o homem foi identificado como Vinícius Oliveira da Silva, 28 anos. Ele tinha antecedentes criminais e já esteve preso por tráfico de drogas. A suspeita é de que a morte esteja relacionada a esses crimes. 

Leia também: Homem é encontrado morto no interior de Camaquã

A esposa de Vinícius chegou em casa no município de Cerro Grande por volta do meio-dia e não encontrou o marido. A cidade faz limite com Camaquã. Ela foi até a polícia e relatou que o companheiro já vinha sofrendo ameaças. 

Por volta das 16h30min, o corpo foi encontrado debaixo da ponte de pedra, dentro do rio que separa Camaquã de Cerro Grande, na localidade de Faxinal dos Ramires. Não se sabe se ele foi morto em decorrência das facadas, por asfixia ou por afogamento. 

O delegado Edson Ramalho vai aguardar o laudo da perícia e vai ouvir testemunhas para esclarecer o crime. 

— Vou aguardar o laudo pericial e vamos conversar com familiares. A suspeita é que ele tenha sido morto em decorrência do envolvimento com o tráfico de drogas — afirma. 

Homem foi identificado como Vinícius Oliveira da Silva, 28 anos. Foto: Reprodução / Facebook.

Ainda não há suspeitos e ninguém foi preso.

deixe seu comentário