Boca no Trombone

Morador relata problema de iluminação pública na rua Bento Gonçalves

Lâmpada está queimada a mais de dois meses, segundo morador; Secretaria de Obras e Urbanismo informou que já fez encomenda de lâmpadas e vai realizar a troca assim que o material chegar
11/02/2020 - 11h:49min - Fonte: Sabrina Borges

A redação do Clic São Lourenço recebeu algumas reclamações sobre problemas com a iluminação pública no Centro do município. De acordo com informações de um morador da região, o poste da rua Bento Gonçalves, em frente ao número 400 está com a lâmpada queimada a mais de dois meses.

Leia também: Polícia segue investigando morte de mulher natural de Chuvisca encontrada morta

O local está localizado nos fundos do Colégio Cruzeiro do Sul e fica totalmente às escuras durantes as noites. A escuridão da rua aumenta a insegurança dos moradores da região que precisam passar pelo local.

Entramos em contato com o secretário de Obras e Urbanismo do município, Lélio Blank. Ele nos informou que o período de atividades da empresa responsável por fornecer as lâmpadas acabou no final do ano de 2019. 

Um processo licitatório vai ser realizado para nomear uma nova empresa, até que isso aconteça a secretaria já fez um pedido de lâmpadas para suprir parte da demanda da cidade. Lélio informou que assim que as lâmpadas chegarem vai ser realizada a troca dos materiais. 

Para que os órgãos competentes possam agir neste tipo de situação, a denúncia formal é indispensável. Os registros referentes à problemas de Infraestrutura devem ser feitos através da Ouvidoria ou pelo telefone da Secretaria Municipal da Infraestrutura: (51) 3671.4999.

Presenciou alguma situação parecida no seu bairro e nenhuma autoridade se prontificou? Envie para nós através das mensagens no Facebook, através do nosso WhatsApp (53) 9 9127.9099 ou através do e-mail contato@clicsaolourenco.com.br.

 

deixe seu comentário