Moda e Beleza

CARNAVAL VEM AÍ: Aprenda a customizar seu abadá

A produtora e consultora de moda, Juliana Nicoladelli, trouxe dicas de customizações de abadás com apenas recortes e amarrações para não passar trabalho e conseguir customizar de forma rápida e prática; CONFIRA
14/02/2020 - 14h:44min - Fonte:

Dizem que o ano só começa depois do carnaval né... E a data mais esperada do ano, está chegando. O carnaval acontece a partir da próxima quinta-feira (20) e vai até a terça-feira (25). Em algumas cidades, a data se estende por muitos mais dias e, em outras, são menos dias.

Mas o que a galera gosta mesmo é de abusar na criatividade no carnaval. Muitos brilhos e abadás criativos são as sensações do momento. Então, o Clic Camaquã, convidou a produtora e consultora de moda Juliana Nicoladelli para ajudar a gente nessa. Ela é formada de moda e é muito criativa.

Leia também: Confira dicas de automaquiagem para arrasar no carnaval

Juliana trouxe dicas de customizações de abadás com apenas recortes e amarrações para não passar trabalho e conseguir customizar o abadá de forma rápida e prática. Com um abadá ou uma blusa, dá para fazer peças bem legais e diferentes para usar de diversas maneiras. E mais, ela ensinou como customizar alguns modelos, para todos os gostos. E a data é a perfeita para ousar com muito brilho e cores vibrantes.

Além disso, a produtora e consultora de moda, customizou acessórios bem diferentes e coloridos para comporem o look de carnaval. Ela trouxe exemplos de brincos, pulseiras e tiaras lindíssimas e melhor, super baratas para produzir. 

A Juliana convidou a Lenyzi Vasconcellos e a Camila Souza para participarem da matéria, cada uma com o modelo de customização que mais se identifica. E claro, a repórter Renata Ulguim, também quis entrar nessa, com o abadá do Clic Camaquã.

 

Bora conferir? Então vem com a gente e confira as dicas que preparamos para você arrasar no carnaval:

VÍDEO

Confira o resultado final de todos os abadás

Whats-App-Image-2020-02-13-at-14-49-39

 

Lenyzi Vasconcellos

PNG1

 

Renata Ulguim

PNG3

 

Camila Souza

PNG2

deixe seu comentário