Últimas Notícias

Bebê de 10 meses é a segunda vítima fatal de acidente em Eldorado do Sul

Colisão ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (14) na BR-290, vitimando um bebê de 10 meses e um idoso de 75 anos; três pessoas seguem em estado grave
14/02/2020 - 19h:38min - Fonte: PRF

No final da tarde desta sexta-feira (14), uma colisão frontal entre dois veículos deixou duas pessoas mortas na BR-290, em Eldorado do Sul. O acidente ocorreu por volta das 18h15, no quilômetro 138 rodovia.

A colisão frontal envolveu um Ford/Focus e um Hyundai/Creta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), veio a óbito o condutor do veículo Focus, um homem de 75 anos de idade. Os quatro passageiros da Creta foram encaminhados para hospitais da região em estado grave.

Outras três pessoas seguem recebendo atendimento. O motorista do Creta, um homem de 29 anos, além de duas mulheres, uma de 35 anos e outra com idade ainda não confirmada.

Há poucos instantes, a PRF confirmou a morte do segundo envolvido no acidente. Além do condutor do Focus, que havia falecido no local, veio a óbito uma bebê de dez meses, que estava sendo atendida em Eldorado do Sul.

Foto: PRF / Divulgação

Colisão ocorreu no quilômetro 138 da BR-290. Foto: PRF / Divulgação

A PRF informou ainda que o Focus, onde estava o homem de 75 anos, invadiu a pista contrária, causando o acidente. 

Ainda segundo a PRF, os motoristas enfrentam lentidão desde o km 124. O trânsito está em meia pista, fluindo de forma alternada no local.

deixe seu comentário