Empregos e Carreiras

Empresa abre 230 vagas temporárias para a Páscoa no RS

Processo seletivo será realizado até a terceira semana de março e selecionados trabalharão durante 14 dias
06/03/2020 - 16h:46min - Fonte: GaúchaZH

A época mais doce do ano está chegando e, para atender à grande demanda do período de Páscoa, a Lacta está com mais de 230 vagas temporárias de emprego abertas no Rio Grande do Sul. O processo seletivo será realizado durante as três primeiras semanas de março e os contratados trabalharão por 14 dias – de 30 de março a 12 de abril.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, além de excelente comunicação, iniciativa e animação para movimentar o ponto de venda. No caso de candidatos com deficiência, há flexibilidade de escolaridade para Ensino Fundamental completo. Não há exigência de experiência, no entanto, já ter trabalhado com abastecimento e merchandising e ter habilidade com tecnologia serão diferenciais. 

Os interessados podem se inscrever por meio do site da agência Spot (clique neste link), que é responsável pelo recrutamento da Lacta no Estado. Os selecionados irão atuar nos pontos de venda dos principais parceiros varejistas, ajudando os clientes na escolha do chocolate e auxiliando na precificação e reabastecimento dos produtos na área da parreira e nos pontos extras.

Por GaúchaZH.

deixe seu comentário