A culpa é do estagiário

VÍDEO: Espanhol fura quarentena do coronavírus vestido de T-Rex

Ordem de restrição não impediu que um espanhol saísse fantasiado de Tiranossauro Rex pelas ruas de Múrcia, a 400 km de Madri
18/03/2020 - 17h:54min - Fonte: TecMundo

Até terça-feira (18), a Espanha era o 4º país mais afetado pela COVID-19: quase 12 mil infectados, com mais de 530 mortes. Por conta disso, o governo impôs quarentena desde o último sábado, obrigando mais de 47 milhões de cidadãos a ficar em casa. Apenas supermercados e farmácias podem continuar funcionando, mas com esquema rígido de higiene e precaução. Por enquanto, a validade da restrição de circulação deve durar 15 dias.

Isso não impediu, entretanto, que um espanhol saísse fantasiado de Tiranossauro Rex pelas ruas de Múrcia, a 400 km de Madri. A cidade de 1,4 milhão de habitantes conta com 145 casos até então – inclusive o de um bebê de apenas 5 meses, mostrando que ninguém está imune ao coronavírus.

 Leia também: Aposentado prova que está vivo em 2020, mas Caixa exige prova também para 2019 

Dois vídeos foram divulgados no Twitter: em um deles, o T-Rex aparece tirando o lixo, enquanto no outro ele parece estar dando um passeio nas redondezas.

O homem foi detido pela polícia da cidade, a qual compartilhou em rede social imagens do acontecimento com os seguintes dizeres: “O estado de emergência permite o passeio de animais de estimação com seus donos, mas sempre para curtos períodos e apenas para fazer suas necessidades. Mesmo que ele tenha complexo de Tiranossauro Rex, isso não está contemplado”. O tweet e os vídeos viralizaram no país. Confira!

deixe seu comentário