Política

“Minha palavra vale mais”, diz Bolsonaro ao se negar a mostrar exame para coronavírus

O presidente realizou dois exames: nos dias 12 e 17. Para ambos, disse que o resultado foi negativo
27/03/2020 - 12h:02min - Fonte: Isto É

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (26) que a palavra dele vale mais do que a cópia do exame médico. Segundo Bolsonaro, o teste dele deu negativo para coronavírus. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com o jornal, a Presidência da República tem se negado a passar a cópia do laudo médico. Durante uma coletiva no Palácio da Alvorada, o presidente ironizou uma pergunta da Folha sobre se ele divulgaria o resultado como uma medida de transparência. “Você dorme comigo?”, questionou.

“Eu estou bem, cara, tranquilo. E nunca tive problema não. Já pensou que prato feito para a imprensa se eu tivesse infectado? Não estou. É a minha palavra. A minha palavra vale mais do que um pedaço de papel”, acrescentou.

Ao fim da entrevista, o presidente voltou a fazer a provocação. “Vai dormir comigo ou não? É brincadeira, pessoal. Desculpa aí”, afirmou.

O presidente realizou dois exames: nos dias 12 e 17. Para ambos, disse que o resultado foi negativo. O Hospital das Forças Armadas, que atendeu o presidente, apresentou ao governo do Distrito Federal uma lista de infectados com o novo coronavírus, mas omitiu os nomes de duas pessoas que receberam resultado positivo do exame.

deixe seu comentário