Educação e Cultura

Cantora Mariana Coelho participa do programa Bom Dia Camaquã

Mariana falou sobre sua participação no programa The Voice Brasil e atuais trabalhos; confira
03/06/2020 - 15h:11min - Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Na manhã desta quarta-feira (03), o programa Bom Dia Camaquã, apresentado por Elias Bielaski, recebeu a participação especial da cantora Mariana Coelho. Ela contou um pouco sobre sua trajetória na música e cantou um de seus sucessos. Confira abaixo um pouco da história da cantora e dê uma olhadinha na participação dela no programa, a partir da 1h56min de transmissão:

Mariana Coelho nasceu em 19 de Março de 2000 em Vila Velha. Aos 10 anos aproximadamente, Mariana começou a se interessar mais pela música e diante disso começaram as interpretações e gravações amadoras. Em 2015 se inscreveu pela primeira vez no The Voice Brasil Kids, indo até a fase das audições com os produtores.

Em 2016 se inscreveu novamente no The Voice Brasil Kids, indo também até a fase das audições com os produtores. No entanto, em 2017, já no The Voice Brasil (adulto), de fato foi selecionada para a participação no programa, já nas audições a cegas, conseguiu com o seu talento, fazer com que os 4 técnicos virassem as respectivas cadeiras, e avançando de fases com postura de campeã, chegando à semifinal, onde cantou pela última vez no programa, a música (Garota de Ipanema) interpretada, na opinião, da grande e maioria dos telespectadores, como perfeita e candidata a campeã. Mas o seu técnico não entendeu assim.

Uma grande surpresa para a família e todo o estado que tão carinhosamente abraçou e torceu pela vitória de Mariana. Sua participação e crescimento no programa arrebatou grande torcida. Acontecendo concentrações em Vila Velha, Campos (onde reside toda a sua família) e em vários estados do Brasil. A desclassificação de Mariana, culminou numa grande decepção nacional. Insatisfação que pudemos constatar nas mídias sociais. Recebeu o título de “Ganhou, mas não levou”. No ano seguinte (2018), Mariana foi aprovada no vestibular em arquitetura, mas decidiu não se matricular diante da grande repercussão do programa, fazendo com que ela repensasse sua vida profissional.

Desde a saída do programa, tem feito shows, o que a tem propagado muito por todo o Brasil. Neste caminho logo a seguir, assinou um contrato com uma gravadora em São Paulo (Midas Music) – Rick Bonadio< um ícone no senário da música no Brasil, em parceria com o Marcos Mion, (apresentador de da TV Record – Programa Legendário e atualmente – A Fazenda) outro ícone. A partir daí Lançou o seu primeiro Single, na gravadora (Midas Music) sob a produção do Produtor Rick Bonadio, e investimento do seu empresário Marcos Mion. Este Single está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Itunes e um clipe também disponível em seu canal do You Tube – Mariana Coelho – Tranquila... Este Single chegou atingir números muito expressivo, como por exemplo: quase 3 milhoes de Views nos streams e chegou alcançar 72 paises.

Com esta mesma canção “Tranquila”, atraiu a atenção de um DJ famoso nacionalmente e internacionalmente (Gustavo Mota), que se interessou em fazer uma Track. E assim, solicitamos permissão a gravadora Midas do Rick Bonadio, na qual a Mariana tem contrato. Para surpresa da Mariana, o DJ Gustavo Mota, com agenda marcada para o Rock In Rio, no dia 03 de outubro de 2019, a convidou para estar com ele, lançando a Track Tranquila com ela, cantando a versão remix, no maior palco de Rock do Mundo (Rock In Rio).

Esta mesma canção também na versão acústica, você pode encontrar em todas as plataformas digitais mencionadas acima. E ainda no ano de 2019, mais precisamente em dezembro, lançou o seu segundo Single pela gravadora Midas, com o nome “Logo Eu”, sendo também letra e música da cantora, e também já disponível em todas as plataformas digitais. No mesmo ano (2019) fez parcerias de músicas com 2 cantores, um de Aracajú (SE) Fábio Ribeiro e outro Capixaba Pedro Perez, músicas “Cola em Mim” e “Essencial” (disponível em todas as plataformas digitais).

Neste tempo e precisamente neste ano de 2019, ela passou no vestibular da UFES – Universidade Federal do Espirito Santo – e justamente no curso que almejava fazer – (Música). Você encontra Mariana nas redes sociais: Instagran como @marianaacoelho , Twiter como: @marianacoelho_, e na sua página no Facebook: @marianacoelhooficial assim como no seu canal no Youtube: Mariana Coelho. Seus Shows feitos pelo Brasil contam com um repertório bem eclético e bem diversificado e animado, contagia todos que por ali prestigiam com a sua presença. Para contratar o show da cantora, você pode ligar para o número (27) 99982-1874 – Wellington Ribeiro (produtor de eventos) ou pelo email: [email protected]

 

deixe seu comentário