Últimas Notícias

EXCLUSIVO: Operação conjunta de combate ao Coronavírus fiscaliza pontos de Camaquã

Clic Camaquã e ClicRádio acompanharam com exclusividade a ação de conscientização coordenada pelo Ministério Público com o apoio da Brigada Militar, Polícia Civil e Prefeitura
27/06/2020 - 02h:39min - Fonte:
Anterior Próximo

O Clic Camaquã e a ClicRádio acompanharam com exclusividade uma operação conjunta de combate ao Coronavírus que fiscalizou diversos pontos possíveis de aglomeração de pessoas em Camaquã. A ação de conscientização, coordenada pelo Ministério Público, iniciou por volta das 21h30 e contou com o apoio da Brigada Militar, Polícia Civil e Prefeitura.

 

Até às 1h30, boates, postos de combustíveis e locais com possíveis aglomerações de pessoas foram fiscalizados. Em um bar, no Loteamento Parque Residencial Arroio Duro, um grupo de pessoas foi abordado. As pessoas foram orientadas a retornarem para suas casas. O mesmo ocorreu em uma boate localizada na avenida Jango Castro, no bairro Santa Marta. Uma dupla em atitude suspeita foi abordada pela Brigada Militar na avenida Presidente Vargas, próximo ao bairro Centenário, mas em seguida foi liberada e os dois homens foram orientados a retornarem para suas residências.

Pontos conhecidos de aglomeração de pessoas como o trecho da RS-350 entre a BR-116 e Chuvisca, a popular "Faixa Sem Lei" e o chamado "Bosque", localizado em um ponto na estrada que liga Camaquã à Amaral Ferrador foram fiscalizados mas as autoridades não registraram pessoas circulando nestes locais.

De acordo com a Promotora de Justiça, Fabiane Rios, as fiscalizações devem ocorrer de forma frequente nos próximos dias na cidade. "Todos nós estamos engajados no combate ao Coronavírus e a conscientização da comunidade que permaneçam em suas residências para que a gente possa sair dessa situação de bandeira vermelha o mais rápido possível e dentro de uma previsão voltar a normalidade da vida", ressaltou. A operação contou com a participação do Promotor de Justiça, Ricardo Lazzarin.

deixe seu comentário