Economia

Auxílio Emergencial: Veja qual lote recebe a 4ª parcela do benefício nesta segunda; Confira calendário com demais lotes

Beneficiários do Bolsa Família com NIS final 6 já podem sacar o auxílio; outros trabalhadores começaram a receber na última quarta
27/07/2020 - 08h:58min - Fonte: G1

Caixa Econômica Federal (CEF) paga nesta segunda-feira (27) a quarta parcela do Auxílio Emergencial para 1,9 milhão beneficiários do Bolsa Família qualificados no programa, cujo número do NIS termina em 6. Os pagamentos para esse grupo são feitos da mesma forma que o Bolsa. 

CLIQUE AQUI E ACESSE O GRUPO DE WHATSAPP SOBRE O AUXÍLIO.

Veja o calendário:

Bolsa Família, Parcela 4 — Foto: Economia G1

Bolsa Família, Parcela 4 — Foto: Economia G1

 

Demais trabalhadores

Para os demais beneficiários do Auxílio Emergencial, a quarta parcela começou a ser paga na última quarta-feira (22). A data é para aqueles que estão no Cadastro Único, e para os inscritos por meio do aplicativo e do site que receberam a primeira parcela até 30 de abril.

Os demais aprovados também receberam a partir de 22 de julho: aprovados no segundo lote receberam a terceira parcela; aprovados no terceiro e quarto lotes receberam a segunda; e novos aprovados receberam o primeiro pagamento.

Auxílio Emergencial: Saiba se ainda é possível começar a receber o benefício

O calendário de pagamentos deste ciclo segue o mês do aniversário do beneficiário, e o calendário segue até 26 de agosto. Veja o calendário completo.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

 
Caixa tem fechando sozinho 

O aplicativo Caixa Tem foi criado para que os beneficiários do auxílio emergencial pudessem movimentar seu dinheiro. Atualmente, ele tem servido também para o recebimento do FGTS emergencial.

Internautas do Clic Camaquã tem relatado constantemente o enfrentamento de problemas com o aplicativo. Um deles, e talvez o principal, seja o fechamento automático sempre que o usuário tenta realizar um pagamento.

O dinheiro que é depositado nas contas poupanças digitais é movimentado pelo app e a partir dele é possível fazer uma série de serviços. Com o Caixa Tem, o usuário consegue efetuar o pagamento de contas e boletos, efetuar compras de forma online ou até mesmo em estabelecimentos físicos.

Clique aqui e leia a matéria completa, trazendo os principais problemas e soluções do Caixa Tem.

deixe seu comentário