Variedades

CABELEIREIRA LEILA: Veja o vídeo do meme que 'gruda' na cabeça e viralizou na internet

O meme surgiu no programa de Eduardo Sterblitch ganhou a internet nos últimos dias; ficou durante alguns dias nos trending topics do Twitter e já ganhou várias versões no Tik Tok
28/07/2020 - 08h:59min - Fonte: Famosando

Um novo meme tomou as redes sociais nos últimos dias, o da ‘Cabeleireira Leila’ ou ‘Cabeleleila Leila’. Mas o que é isso? Tudo começou no programa de Eduardo Sterblitch: ‘Sterblitch Não Tem Um Talk Show”. O humorista produz propagandas para seu programa e zomba das propagandas brasileiras de uma maneira superdivertida.

A propaganda que Sterblitch criou do salão da ‘Cabeleleila Leila’ acabou viralizando e se tornou um meme na web. “Cabeleireira Leila: cabelos, unhas, hidratação e unha. Cabeleireira Leila: venha fazer suas unhas, seus cabelos, e até mesmo hidratar suas madeixas de cabelo conosco. Tudo esterilizado para você não ficar mal”.

“Ela e seu sobrinho-neto Luiz Claudio vão fazer suas unhas e cortar seus cabelos de uma forma maravilhosa. Leila Cabeleireiros: o salão de cabeleireiro da cabeleireira Leila”, encerra o vídeo.

As imagens usadas no vídeo são de um banco de imagens, ou seja, a Leila e seu sobrinho neto Luiz Claudio não vão fazer suas unhas e cortas seus cabelos na vida real. Depois de Leila, a internet começou a caçar vários outros exemplos de empreendedorismo com marketing “criativo e inusitado”. Como a “SobranSheila” e a “Priscílios”.

O meme da Cabeleireira Leila ficou durante alguns dias nos trending topics do Twitter e já ganhou várias versões no Tik Tok. A proporção foi tão grande que ganhou até versões em outros idiomas.

deixe seu comentário