Tecnologia

XIAOMI REDMI 9: Novo modelo do Smartphone é lançado no Brasil; saiba detalhes do preço e modelo

O Smartphone vem com a câmera quádrupla e tela de 6,53 polegadas. Além disso, o preço é em muito em conta; confira
30/07/2020 - 10h:56min - Fonte: Com informações site Oficial da Xiaomi Redmi 9

Mais um Smartphone de fabricação chinesa é lançado e entra em destaque no Brasil. O queridinho Xiaomi tem um novo modelo sendo lançado. O Xiaomi Redmi 9 está chegando no Brasil com um preço sugerido de R$1.899.

Além do preço ser muito em conta, o celular está no destaque com o funcionamento tecnológico diferenciado. O sistema de câmera traseira é quádruplo e a bateria é gigante de 5.020 mAh.

De acordo com o site oficial da Xiaomi Redmi 9, a tela de IPS LCD do aparelho possui 6,53 polegadas e tem resolução Full HD+ (1080 x 2340 pixels), resultando numa densidade de pixels de 395 ppi. Sua câmera traseira principal é de 13 MP e grava vídeos em resolução Full HD. Ela é auxiliada por uma lente ultra grande-angular com sensor de 8 MP, além de um macro de 5 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Para completar a lista de hardware para fotografia do Redmi 9, temos uma câmera de selfie de 8 MP com abertura f/2.0.

E mais, acompanha o aparelho um carregador rápido de 18W na caixa, o qual acelera o processo de carregamento da carga. O chipset é o MediaTek Helio G80, que é produzido num processo de 12 nm. Trata-se de um chipset octa-core, com dois núcleos Cortex-A75 rodando a 2.0 GHz e seis cores Cortex-A55 rodando a 1.8 GHz.

A autenticação para desbloquear o aparelho é feita através de um sensor de digitais posicionado na sua traseira. Ele está disponível nas cores Sunset Purple (roxo), Carbon Gray (cinza) e Ocean Green (verde). Sua venda será feita através do site oficial da Xiaomi e das lojas Americanas, Shoptime e Submarino.

deixe seu comentário