Últimas Notícias

Lula acusa presidente Bolsonaro de inventar diagnóstico de Covid-19 para promover cloroquina; veja o vídeo

Além dessa declaração, o ex-presidente Lula afirmou ainda que "É uma vergonha para quem ama seu país. Um presidente subordinar, um país do tamanho do Brasil, aos interesses americanos"
31/07/2020 - 11h:07min - Fonte: Com informações de AFP

Nesta sexta-feira (31), está circulando um depoimento realizado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em relação ao atual presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista à AFP, Lula disse acreditar que o atual presidente, Jair Bolsonaro, inventou o diagnóstico de covid-19 para promover a hidroxicloroquina. “Eu até acho que o Bolsonaro inventou que tava contaminado pra poder fazer propaganda do remédio que, não sei se ele é sócio, mas ele se comporta como se fosse dono da fábrica que faz o remédio”, disse Lula.

Além disso, o ex-presidente, questionou a relação de Bolsonaro com o presidente americano, Donald Trump. “Eu nunca vi na minha vida uma dependência e uma servidão como o Governo Bolsonaro tem nos Estados Unidos. É uma vergonha, pra quem se sente patriota. É uma vergonha para quem ama seu país. Um presidente subordinar, um país do tamanho do Brasil, aos interesses americanos”, disse.

Assista o vídeo:

deixe seu comentário