Esporte

DOMÈNEC TORRENT: Técnico é contratado pelo Flamengo

O contrato de Domènec Torrent é válido até o mês de dezembro do ano de 2021 e foi assinado na sexta-feira (31)
01/08/2020 - 09h:36min - Fonte: globoesporte

O Flamengo anunciou nesta sexta-feira (31), a contratação de novo técnico para o time. Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo. O técnico tem 58 anos e assinou o contrato na sexta-feira (31). 

O contrato de Domènec Torrent é válido até o mês de dezembro do ano de 2021Ex-auxiliar de Pepe Guardiola, ele será o substituto de Jorge Jesus no comando do time rubro-negro.

Domènec Torrent gosta de ser chamado por "Dome" e começa as atividades com três outros espanhóis: o auxiliar técnico Jordi Guerrero, o analista de desempenho Jordi Gris e um preparador físico. Todos desembarcam no Brasil no início da segunda-feira, em voo previsto para chegar ao Rio de Janeiro às 5h40, juntamente com Marcos Braz e Bruno Spindel.

Domènec Torrent posa com a camisa do Flamengo — Foto: Reprodução

Domènec Torrent posa com a camisa do Flamengo — Foto: Reprodução

Flamengo Domènec Torrent — Foto: Reprodução

Flamengo Domènec Torrent — Foto: Reprodução

Negociação em uma semana

A negociação, para enfim ocorrer a tão sonhada contratação do nome técnico, durou cerca de uma semana. O primeiro contato, foi por meio de um telefonema com Marcos Braz. Após reunião em Madri no último sábado, já com a presença do diretor Bruno Spindel, a negociação teve início de fato na última terça-feira.

A negociação foi conduzida em parceria com o empresário Carlos Leite. Dome, como costuma ser chamado pelos jogadores, terá a companhia de três auxiliares espanhóis na comissão técnica. Jordi Guerrero será o auxiliar técnico, e Jordi Gris, o analista de desempenho. Haverá ainda a chegada de um preparador físico. Além do salário, houve ainda um pomposo acordo de premiações por metas, em processo similar ao que aconteceu com Jorge Jesus.

deixe seu comentário