ClicRádio

AO VIVO: Acompanhe o programa de bandinhas da ClicRádio

O programa "Reges Bartz - O melhor das bandas na ClicRádio" tem retransmissão da Ideal FM 87.9 nas manhãs de domingo, das 7h às 12h
01/08/2020 - 19h:38min - Fonte: Colaboração de Eduardo Costa

A ClicRádio ampliou a sua programação, passando a contar com um dos grandes comunicadores da região. Reges Bartz estreou no dia 5 de julho com um programa com as melhores músicas típicas alemãs na programação da emissora dos portais Clic Camaquã e Clic São Lourenço. Desde então, a audiência cresce a cada domingo, ainda mais com o acréscimo da transmissão da Rádio Ideal FM de Chuvisca na sintonia 87.9 do FM. A rádio chuvisquense também retransmite os programas Campo em Dia, Bom dia Camaquã e Controle Geral.

CLIQUE AQUI E OUÇA O PROGRAMA AO VIVO.

Reges Bartz atuou por oito anos na Rádio Meridional FM 98,7 com um programa de bandinhas nas manhãs de domingo, além de ter passagens pela Rádio Litoral Sul FM 104,3 de São Lourenço do Sul e extintas emissoras comunitárias de Camaquã. O comunicador chega na ClicRádio com um público fiel e com muita animação para agitar as manhãs de domingo.

De acordo com o diretor da emissora e dos portais de notícias, o jornalista Eduardo Costa, a chegada de Reges Bartz visa popularizar a programação da radio. "Quem gosta de um programa de bandinhas bem feito, com conteúdo, música boa, não está sendo atendido aqui na cidade. O ouvinte tem que se identificar com o comunicador que está no microfone. O Reges é um baita profissional, uma pessoa simples e isso o aproxima do público. Por isso ele é sucesso e vai proporcionar sucesso para a nossa programação aos domingos", afirmou o jornalista.

O Programa Reges Bartz - O melhor das bandas na ClicRádio vai ao ar todos os domingos, das 7h às 12h ao vivo no site www.clicwebradio.com, em vídeo pelo facebook do Clic Camaquã (www.facebook.com/cliccamaqua) e no aplicativo.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio:

📲BAIXE NA GOOGLE PLAY: https://bit.ly/2wtdrTu 

📲BAIXE NA APPLE STORE: https://apple.co/2USQ4fg 

deixe seu comentário