Variedades

Inscrições Festival Encantar encerram domingo: músicos podem divulgar trabalhos e concorrer prêmios em dinheiro

Concurso oferece inscrição gratuita, que pode ser realizada até o dia 13 de setembro; além disso a ClicRádio vai estar sorteando um tablet entre os músicos camaquenses; saiba mais
12/09/2020 - 10h:23min - Fonte:

O Festival Encantar visa colaborar com os músicos do Rio Grande do Sul. A iniciativa ajuda a ampliar caminhos que podem desenvolver as carreiras dos artistas gaúchos. O Festival Encantar está com as inscrições abertas de até o dia 13 de setembro, através do site oficial. 

Clique aqui e se inscreva

E para incentivar os músicos camaquenses a participar, a ClicRádio vai estar sorteando um tablet entre os artistas que realizarem a inscrição e encaminhar um vídeo para o (51) 99200-4902. O vídeo deve ter no máximo 3 minutos e os artistas devem contar brevemente sua história e cantar uma palinha de uma canção.

Os vídeos serão divulgados na página do Facebook do Clic Camaquã. Não perca a oportunidade de divulgar seu trabalho e concorrer a prêmios, participe. 

A iniciativa é coordenada pela equipe do palestrante e empresário Otélio Drebes, que também é apaixonado pela música e demonstra isso em seu acordeon. O concurso vai premiar cantores solos ou duplas, que tenham composições autorais ou interpretações. E vai abranger duas categorias: adulto e kids. 

Os músicos devem acessar o site, ler o regulamento e realizar a inscrição, que é gratuita. Em seguida, vão passar por uma seleção técnica.Depois partem para o voto popular. Os três melhores candidatos, em cada categoria, vão para a grande final, ao vivo, com transmissão online.

Quais os prêmios? 

Os prêmios para os finalistas variam de R$ 1.500,00 a R$ 6.000,00. Além disso, cada músico, pode escolher uma entidade filantrópica para doação de 10 cestas básicas. 

deixe seu comentário