Últimas Notícias

Cantor da banda baiana Chicana, conhecido como Tay, morre em acidente de carro no sábado

Tarcísio Freitas de Oliveira, 36 anos, morreu em um acidente de carro na tarde deste sábado (19), na BR-116, entre as cidades de Tanquinho e Feira de Santana na Bahia
20/09/2020 - 12h:18min - Fonte: Com informações Catraca Livre

Na tarde de sábado (19), uma triste notícia foi divulgada. O cantor da banda baiana Chicana, morreu em um acidente de carro. Tarcísio Freitas de Oliveira, de 36 anos, sofreu um acidente de carro na BR-116, entre as cidades de Tanquinho e Feira de Santana.

O vocalista era conhecido como Tay. Ele estava voltando de Candeal, onde tinha ido se apresentar na cidade e retornava para casa, em Feira de Santana, quando o acidente aconteceu.

Conforme informações divulgadas pelo site Catraca Livre, Tay estava viajando sozinho e acabou capotando o carro e saindo da pista. O capotamento aconteceu quando ele tentou desviar de um veículo que fazia uma ultrapassagem. 

Pouco antes do acidente, o vocalista postou uma selfie nas redes sociais com a legenda “Vou ali e volto já”. Na sequência, ele publicou outra foto com parte da letra da música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha. Além disso, ele postou um vídeo em que mostra a estrada, durante a viagem de volta para casa, e no qual ele deseja bom final de semana aos seguidores.

O corpo de Tay foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, e foi liberado na noite deste sábado. O local e horário do sepultamento ainda não foram definidos pela família. No Instagram oficial da banda, a produção postou um símbolo em sinal de luto na foto do perfil.

deixe seu comentário