Últimas Notícias

Pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, morre aos 83 anos

Francisco morreu na noite de segunda-feira (23), às 23h05; ele estava internado há 14 dias no hospital particular de Goiânia
24/11/2020 - 09h:31min - Fonte: Com informações G1

Na noite de segunda-feira, 23 de novembro, morreu o Francisco José de Camargo com 83 anos. Francisco é o pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Ele estava internado há 14 dias no hospital particular de Goiânia.

A informação da morte do Francisco foi confirmada pela assessoria de imprensa dos filhos cantores e foi divulgada somente na manhã desta terça-feira, 24 de novembro. Ainda de acordo com uma nota divulgada pelo Hospital, onde Francisco estava internado, ele morreu por conta de uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica", às 23h05.

O velório do pai da dupla acontece no Jardim das Palmeiras, em Goiânia, a partir das 10h. O sepultamento está marcado para as 17h.

Assista a reportagem:

 Por Bom dia Goias

 

 

Sobre Francisco Camargo

Em 2005 Francisco ficou conhecido nacionalmente, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”. O filme contou a história dele e de toda a sua família, inclusive da dupla que ficou famosa por cantar sertanejo.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro. Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo. 

 

deixe seu comentário