Polícia

Brigada Militar apreende carreta com carga de peixes irregular

Veículo estava carregado com 18 toneladas de peixes com irregularidades na nota fiscal do produto; abordagem ocorreu em São Lourenço do Sul
21/01/2021 - 16h:39min - Fonte: Com informações da Brigada Militar

Na tarde de quarta-feira, 20 de janeiro, a Brigada Militar prendeu uma grande carga irregular de peixes em São Lourenço do Sul. Após receber denúncias referente a um caminhão que estaria carregado, em tese, com pesca proveniente de crime ambiental, a aboragem foi realizada em São Lourenço do Sul.

Baixe o aplicativo da ClicRádio e concorra a prêmios toda sexta.

De acordo com a denúncia, o veículo estaria saindo da cidade com destino ao município de Santa Catarina. A guarnição da Brigada abordou o veículo, o qual estava carregado com, aproximadamente, 18 toneladas de peixes, apresentando irregularidades na nota fiscal do produto.

Foi feito contato com o Comando Ambiental de Pelotas, que deslocou uma Guarnição ao local e assumiu a ocorrência. A carga foi aprendida e o condutor autuado conforme a lei 9605/98.

Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular.

Os peixes aprendidos foram destinados ao Programa Mesa Brasil do SESC e serão doados para entidades públicas e pessoas carentes.

Whats-App-Image-2021-01-21-at-16-15-01

deixe seu comentário