Polícia

"Eu nunca prometi o que não conseguiria cumprir", afirma deputado Federal

Em visita à ClicRádio, Daniel Trzeciak falou sobre atuação como deputado e ressaltou necessidade de reforma política no Brasil
25/01/2021 - 17h:38min - Fonte:

 Nesta sexta-feira, 22 de janeiro, a ClicRádio recebeu a visita do deputado Federal Daniel Trzeciak, natural de Dom Feliciano, que cumpria agenda na região de Camaquã. No estúdio da ClicRádio, Daniel da TV, como é conhecido, participou de uma transmissão especial e falou sobre sua atuação na Câmara dos Deputados.

 Baixe o aplicativo da ClicRádio e concorra a prêmios toda sexta.

Em sua fala, Daniel criticou o atual modelo político de troca de favores e partidos de aluguel, falando que muitos são utilizados apenas para negociações: "Nós temos 30 partidos políticos no Brasil. Nós não temos 30 ideologias diferentes!", ressaltou. Segundo ele, é necessária uma reforma política. Confira a entrevista completa:

Nascido em Dom Feliciano, Daniel Trzeciak Duarte é filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Foi repórter da RBS TV Pelotas e da TV Pampa Sul e vereador em Pelotas entre 2017 e 2018. Nas eleições de 2018 foi eleito deputado federal pelo Rio Grande do Sul com 74.789 votos, sendo o primeiro deputado da região eleito em 16 anos.

Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular.

Na entrevista, ele também falou sobre promessas eleitoreiras. Segundo ele, é impossível um deputado resolver todos os problemas e aqueles que prometem isso, estão faltando com a verdade: "Eu nunca prometi o que não conseguiria cumprir", destacou Daniel. "Nunca vai me faltar dedicação, empenho e muita dedicação para trabalhar", finalizou.

deixe seu comentário