Polícia

Polícia interrompe festa clandestina e prende organizadora em São Lourenço do Sul

No evento, foram apreendidos 1kg de cocaína e um revólver calibre 38 municiado; mulher responsável pela festa e jovem que estava com drogas e armas foram presos em flagrante
27/02/2021 - 10h:03min - Fonte: Com informações da Polícia Civil
Anterior Próximo

Nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, uma ação conjunta fechou uma festa clandestina em São Lourenço do Sul. A fiscalização aos decretos de distanciamento controlado foi realizada pela Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militares e fiscais da Secretaria Municipal da Saúde.

Baixe o aplicativo da ClicRádio e concorra a prêmios toda sexta.

A festa clandestina com cerca de 20 pessoas ocorreu em uma residência do Centro. No local, haviam jovens e adolescentes, todos sem máscaras e consumindo bebidas alcoólicas. 

Na cintura de um jovem foi encontrado um revólver calibre .38, com seis munições. Na mala que este jovem portava, havia 1Kg de cocaína. O jovem e a responsável pela festa foram presos em flagrante.

Whats-App-Image-2021-02-27-at-10-21-10

O jovem foi preso por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A organizadora foi presa por tráfico de drogas e por infração de medida sanitária preventiva.

Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular.

A Polícia Civil conta com o apoio da população para encaminhar denúncias anônimas pelo WhatsApp (53) 99127-5719. 

deixe seu comentário