Polícia

Motorista perde o controle de veículo e colide contra janela de supermercado

Caso ocorreu em São Lourenço do Sul durante a manhã desta terça-feira (16); funcionária do mercado foi encaminhada para o pronto socorro
16/03/2021 - 13h:53min - Fonte: Com informações do Portal São Lourenço Repórter
Anterior Próximo

Durante a manhã desta terça-feira, 16 de março, aconteceu um acidente em São Lourenço do Sul, que chamou atenção de populares que passavam pelo local. Um veículo bateu contra a janela de um supermercado, quase entrando para dentro do comércio. 

Segundo informações do portal São Lourenço Repórter, a motorista do Toyota Corolla grafite bateu perdeu o controle do carro e colidiu contra a janela do supermercado. A senhora que estava conduzindo o veículo não sofreu ferimentos. 

Uma colaboradora, que trabalhava no local no momento do acidente, precisou ser encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul pelo SAMU. O atendimento foi uma medida de precaução, pois estava muito nervosa, mas não apresentava ferimentos visíveis. 

Além da equipe do SAMU, a Brigada Militar também atendeu a ocorrência. Não foram divulgadas as causas que podem ter feito a motorista perder o controle e colidir contra o supermercado.

 

deixe seu comentário